Cópia de Cópia de Landinpage AAF (1).png

ASSOCIAÇÃO
ALCOOLISMO
FEMININO

Nós existimos para ajudar mulheres em sofrimento pelas consequências do seu modo de beber, criando um espaço de acolhimento, compaixão e respeito, sem julgamentos nem preconceitos.

Em 2 anos de existência, acolhemos mais de 1.500 mulheres de todos os estados brasileiros, brasileiras radicadas no exterior (EUA, Portugal, Itália, Irlanda e Inglaterra) e europeias.

Cópia de Landinpage AAF (1).png
metodologia

O tratamento para a dependência de substâncias e, em especial para o alcoolismo feminino, vai muito além de parar de beber. Nós acreditamos numa vida feliz sem o álcool, através do nosso “combo da recuperação", um processo de transformação da maneira de viver.

nossas atividades

Nossa agenda de atividades é composta por reuniões de sentimentos, grupos terapêuticos temáticos e grupo de apoio aos familiares e amigues.

Você não está sozinha! A cada mês, preparamos uma agenda recheada de lives, encontros, cursos e outras atividades para você mudar a sua vida para melhor.

programação do mes
Design sem nome (17).png

Faça sua

doação

Doe para a nossa causa e nos

ajude a contar novas histórias
de transformação
.

Se você deseja parar de beber, junte-se a nós!

Ajuda
Design sem nome (2).png

preciso de ajuda

alking (3).png

Como familiares
e amigues podem ajudar

alking (1).png

quero ajuda de uma terapeuta

Design sem nome (8).png

quero ajuda
de uma nutricionista

alking.png

quero ajuda jurídica

ajude a nossa causa

Faça uma doação
Divulgue a
nossa causa
Seja voluntária
Seja parceiro

Somos uma Associação sem fins lucrativos, mas precisamos de dinheiro para o desenvolvimento de projetos, para a manutenção da equipe profissional contratada, das plataformas de gestão e de conteúdos.

O número de mulheres dependentes do álcool vem aumentando anualmente e estima-se que, até 2030, esse número ultrapasse o de homens. Se você sentir no seu coração, nos ajude a divulgar nosso trabalho.

Contamos com a colaboração de voluntárias, externas e internas que, com suas habilidades, competências e, acima de tudo, boa vontade, ajudam na manutenção da nossa Associação. Venha fazer parte!

Prezamos por parcerias em que possamos falar sobre prevenção ao uso do álcool e  aquelas em que possamos ajudar outras mulheres, jovens e famílias em que o álcool esteja causando danos. Vamos construir essa parceria juntes?

APOIO

Conheça nossas parcerias e projetos

Construímos um mundo melhor com parcerias que desejam levar informação de qualidade sobre os malefícios do consumo do álcool e de outras substâncias, prevenção ao consumo para crianças e jovens, alcoolismo e transtornos alimentares, aspectos sociais das nossas alcoolistas e por aí vamos juntes!

Cópia de Landinpage AAF (27).png