Banner para site (2).png

Transparência e ética

Para nós, criar estratégias fundamentadas em princípios éticos e transparentes é vital para nossa recuperação. Por isso, nosso programa de compliance visa evitar situações de irregularidades e garantir que os recursos recebidos pelo poder público e por instituições privadas tenham destinação correta, garantindo a eficiência, a eficácia, a confiabilidade e a reputação da nossa Associação.

Estatuto social

Ata de abertura

A reputação e a credibilidade são os ativos mais importantes de que dispomos, e o presente Código de Ética e Conduta tem por objetivo estabelecer os princípios éticos e normas de conduta que devem orientar as relações internas e externas dos colaboradores para a manutenção da imagem e boa fama da Associaçõa Alcoolismo Feminino perante internos, terceiros e a sociedade.

As diretrizes deste código devem ser observadas por todos os colaboradores, associados, voluntários independentemente das suas atribuições e responsabilidades, sob pena de responsabilização pessoal e aplicação das penalidades aqui previstas.

Código de Ética e Conduta

Grazi Santoro

Diretora de Marketing

Selos e Certificações

Em 2023, 343 instituições dos municípios paranaenses e mais 11 municípios de outros estados brasileiros da Federação compartilharam suas práticas e o engajamento com a Agenda 2030. A AF foi uma das instituições que recebeu o Selo Sesi ODS 2023, sendo um dos requisitos é que as organizações estivessem em regularidade com as obrigações fiscais e trabalhistas nas três esferas de Governo.

Entramos para o Relatório de Boas Práticas Inovadoras do Sesi na categoria Organização da Sociedade Civil – Brasil com as seguintes ODS atendidas: ODS 3 Saúde e Bem-estar e ODS 5 Igualdade de Gênero. Verificar o selo

Conselho fiscal

WhatsApp Image 2022-03-30 at 17.13.15.jpeg